Berto Batata

Berto Batata

Berto converteu-se ao Senhor Jesus Cristo em 1974 a quando da vinda do irmão Jayro Gonçalves com o conjunto da Palavra da Vida no Brasil a Portugal, sendo membro da Igreja Evangélica em Estarreja, tendo em 1980 ido estudar ao Brasil onde conheceu a Marta que se converteu em 1974 a través do ministério da Palavra da Viva e sendo membro da Igreja Batista do Morumbi.

Casaram em 1983 e têm 2 filhos Filipe casado com a Raquel e Pais do Gabriel e a Priscila casada com o Pablo e Pais do Caleb, Isabela, Lucas e Diogo.

Estão envolvidos no ministério de música e ensino da Palavra por cerca de 37 anos, tendo gravado até agora 30 trabalhos, dois dos quais em Espanhol e cantado em apresentações ao vivo em vários Países, através dos vários ministérios a que estiveram ligados. Licenciados em Educação Cristã com ênfase na área de aconselhamento cristão, pelo Seminário Bíblico Palavra de Vida em Atibaia, Brasil, estão envolvidos desde o inicio dos anos 80 no ministério de ensino da palavra em Igrejas, Acampamentos e outros lugares aonde o Senhor os tem enviado ao longo desse tempo até hoje.

São Obreiros das Assembleias dos irmãos em Portugal e membros da Igreja Cristã Evangélica em Pardilhó onde Berto é Ancião e desenvolve com outros Irmãos responsáveis ministério nas áreas de ensino e pregação da Palavra de Deus. Estiveram ligados ao ministério de musica com o Grupo Palavra da Vida Brasil e Portugal e com o Grupo Logos Brasil, tendo iniciado o ministério do Novo Caminhar em Portugal em 1993. Fizeram parte do grupo que fundou o Ministério Palavra da Vida em Portugal.

Pedro Canito

Pedro Canito

O meu nome é Pedro Canito, nasci em 1971 numa pequena terra chamada Quintanilho, concelho de V. F. de Xira. A minha família dizia-se católica não praticante e cresci num ambiente salutar, ainda que sem uma fé viva em Jesus Cristo. Acabei por enredar-me nos ardis das dependências e recuperei no Desafio Jovem, um centro de recuperação em 1996. Lá entreguei a minha vida a Cristo e decidi servi-Lo. Trabalhei no Desafio Jovem como voluntário 5 anos, sempre envolvido com a minha igreja local, a Reviver de Stº Antº dos Cavaleiros.

Depois de concluir os estudos no Monte Esperança, Instituto Bíblico de Fanhões, acabei por tornar-me pastor da igreja onde nasci para a fé. Casei com a Anita e temos dois filhos: a Noemi e o Tomé. Estivemos 3 anos como co-pastores em Stº Antº dos Cavaleiros, depois fomos durante 10 anos pastores das igrejas Reviver de Leiria e Fátima e estamos há 2 anos no Alentejo pastoreando na bonita cidade de Elvas