Tiago e Salomé Lourenço

Tiago e Salomé Lourenço

Tiago Lourenço e Salomé Lourenço, residimos em Sangalhos, onde somos membros da Igreja Evangélica dos Irmãos juntamente com a nossa filha Eva de dois anos. Casámos em 2009 e em 2010 frequentámos o primeiro ano do Instituto Bíblico Palavra da Vida na Argentina.

Eu Tiago, tirei o Curso Profissional de Instalações Elétricas, e exerço desde então essa profissão. Eu Salomé, tirei o curso de Engenharia Biomédica e trabalho na área da investigação na Universidade de Coimbra.

Ambos estamos envolvidos com o ministério dos jovens da Bairrada bem como da escola dominical das igrejas de Paredes do Bairro e Sangalhos. Ambos temos uma forte ligação aos retiros do Palhal desde que tínhamos 6 anos. Sabemos da importância que este tipo de acampamentos tem na vida de cada jovem pois foi desta forma que ambos conhecemos a Cristo como Salvador e Senhor.

Graça Lopes

Graça Lopes

Chamo-me Graça Maria Soares Miguel Lopes e sou de Paredes do Bairro, Anadia. Sou casada e tenho uma filha.

Sou licenciada em Línguas e Literaturas Modernas (Português/ Inglês), pela Universidade de Coimbra e entre várias formações em que participei, frequentei o curso do Obreiro Aprovado ministrado pelo Instituto Bíblico Português.

Iniciei a minha atividade profissional em 1989, lecionando Português, Inglês, Educação Moral Evangélica a crianças, jovens e/ou adultos e em diversas escolas do país. Atualmente leciono na Escola Básica Fernando Caldeira, de Águeda e sou professora de Escola Dominical, dois trabalhos exigentes e desafiadores, mas que realizo com muito gosto.

Frequento a Igreja Evangélica dos Irmãos em Paredes do Bairro.