Marco Roque

Marco e Miriam Roque

Marco Roque, tem 38 anos, é casado com Miriam Roque e tem dois filhos, o Filipe e a Rita.

Actualmente, vive em Espinho e congrega na Igreja Evangélica em Silvalde, onde serve como diácono, professor da Escola Biblica (classe das crianças e adolescentes), colaborando também no louvor e pregação da Palavra.

Licenciado em Gestão Internacional, trabalha como gestor de compras e aprovisionamentos.

Daniel e Júnia Soares

Daniel e Júnia Soares

Olá maltinha, estamos muito felizes por fazer parte desta grande equipa que é o Palhal.Nós somos a família Matos Soares, o Daniel e a Júnia (os papás) e a Abigail e o David (os filhotes). Existe ainda um quinto elemento que às vezes nos acompanha e que talvez poderão conhecer durante a semana do Palhal…

Moramos em Estarreja e pertencemos à Igreja Evangélica de Pardilhó, onde temos o privilégio de servir nos ministérios da escola dominical e do louvor. Damos graças a Deus pois desde que Jesus se tornou o nosso Salvador podemos a cada dia experimentar o Seu amor e socorro até nos momentos de sarilhos. Durante a semana do Palhal, teremos oportunidade de juntos aprendermos mais acerca do amor, perdão e justiça de Deus e de meninos e meninas que de forma corajosa carregaram no botão S.O.S na hora certa!